Wednesday, February 8, 2017

As melhores Cantadas Do Mundo

As melhores Cantadas Do Mundo


Sabe pq embaixo da sua cama não tem ratos? Pq em cima dorme uma gatinha
  • Faz que nem álbum: cola em mim e me completa.
  • Você é minha música preferida. Podia te tocar o dia inteiro.
  • Gata, vamos marcar um dia pra ir ao cinema e não assistir o filme?
  • Ainda bem que o Facebook não mostra quanto tempo por dia eu perco vendo tuas fotos
  • Eu seguro a porta do elevador pra você entrar na minha vida, gata.
  • Não importa a cor do vestido, você é linda de qualquer jeito
  • Se eu não for um bom amante, nunca mais vote em mim.
  • Eu quero ser o print screen que você manda pras suas amigas no WhatsApp.
  • Me empresta um beijo? Juro que devolvo
  • Toda vez que te vejo volto a acreditar em amor a primeira vista.
  • Queria uma casa com vista pra você.


MELHORES ROMANTICAS DO MUNDO


  1. Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você.
  2. Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.
  3. Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.
  4. Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.
  5. Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.
  6. impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha. Que tal você ser minha outra metade?
  7. Preciso voltar a estudar mitologia grega, porque essa deusa eu não conhecia ainda!
  8. Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo, alguma dica?
  9. Se eu me afogar na tua beleza tenho direito a respiração boca a boca?
  10. Eu só vim a este lugar por que tinha certeza que ia te encontrar…
  11. Um momento não é tudo, mas você é tudo no momento!


Melhores Engraçadas Do Mundo




  1. Ontem, sonhei que eu ia te beijar, só que bem na hora, eu acordei. Quer continuar o sonho?
  2. E aí gata, tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu?
  3. Sua mãe é costureira? Não por quê? Porque você está na minha medida!
  4. Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar…
  5. Vou te dar um beijo, se você não gosta, me devolve.



outra /qualquer coisa:






Rosas são vermelhas Violetas são azuis Mas como eu sou daltônico Bora se beija e já era?
Sabe pq embaixo da sua cama não tem ratos? Pq em cima dorme uma gatinhaSabe pq embaixo da sua cama não tem ratos? Pq em cima dorme uma gatinha








 Tudo para Android. Jogos, Aplicativos, Roms, Temas, Pou Mod Hack, IPTV, lista m3u8, minecraft, minecraft 12.1, mod para android, listas atualizadas, dinheiro ifinito Apk e muito mais para Android. Classificação: 5

Available link for download

No comments:

Post a Comment